Notícias & Atualizações

AFPM Informa Vidas do Evangélico Saúde vão migrar

O presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM), Odevair Mathias da Silva, com amparo no artigo 29 e seguintes do estatuto social, convocou nossos associados para participarem de uma assembleia geral em caráter extraordinária, para falar sobre o Evangélico Saúde.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores deste município, no último dia 15 (fevereiro), com o intuito de esclarecer as dúvidas dos associados que são clientes do plano de saúde – Evangélico Saúde, sobre sua falência, bem como apresentar algumas alternativas aos beneficiários.

O caso apresentado foi que a 9ª Vara do Trabalho de Curitiba determinou a penhora de todos os bens, materiais e imateriais, do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC), da Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) e do Evangélico Saúde. Desta maneira e com o objetivo de atuar de forma assertiva, o presidente da AFPM começou a promover estudos de cenários possíveis, positivos e negativos, do que poderia acontecer com nossos associados.

 

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?