Notícias & Atualizações

Festa do Servidor 2023

No dia 28 de outubro, a Associação dos Funcionários Públicos Municipais promoveu a aguardada festa anual, reunindo associados em um evento memorável repleto de cultura, música e solidariedade.

Os associados foram brindados com apresentações culturais de alto nível. O Coral AFPM encantou a todos com suas performances emocionantes, enquanto a dupla Matheus Luz e Luan fez a multidão vibrar com um show envolvente, repleto de sucessos que marcaram a noite. A magia do Circo Rhomany trouxe alegria e diversão, proporcionando momentos inesquecíveis aos participantes.

Durante o evento, foram realizados sorteios de prêmios em três etapas:

  1. Sorteio Geral: Todos os associados, estejam presentes na festa ou não, concorreram a prêmios, promovendo a inclusão de todos os membros da associação;
  2. Ação Solidária: Associados e convidados que contribuíram levando brinquedos para a ação solidária participaram de um sorteio especial, incentivando a generosidade e a colaboração em prol de uma causa nobre;
  3. Sorteio Presencial: Os associados presentes na festa tiveram a oportunidade de concorrer a prêmios exclusivos, criando um clima de expectativa e animação entre os participantes.

Além das atrações e sorteios, a festa proporcionou um ambiente propício para a celebração e a união entre os servidores públicos, stadys de empresas parceiras foram montados no qual poderam aproveitar e conhecer mais da marca. Momentos de descontração para as crianças com ônibus de lazer e brinquedos infléveis, além da alimentação, no qual a AFPM disponibilizou KIT lanches para os associados e seus convidados.

Ao final do evento, ficou evidente que a festa do servidor público AFPM 2023 não foi apenas um momento festivo, mas sim uma expressão da solidariedade, cultura e união. A associação reafirma seu compromisso não apenas com o bem-estar de seus associados, mas também com a promoção de valores fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e colaborativa. Que venham mais edições memoráveis!

Veja abaixo a LIVE e as fotos da festa!

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?