Notícias & Atualizações

Já estão abertas as inscrições para a 4º Caminhada na Natureza – Colônia Marcelino

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo, está mais uma vez promovendo a 4º Caminhada Internacional na Natureza circuito Colônia Marcelino, que acontecerá no dia 25 de junho.

O percurso será de 11 Km e terá duração em torno de 180 minutos. O nível de esforço será significativo, a caminhada irá percorrer rurais, propriedades particulares, trilhas, subidas, descidas, degraus e obstáculos naturais em meio à plantações, estradas de roça e mata, tudo em meio ao ar puro para sentir a natureza e apreciar suas belas paisagens.

A concentração será no Salão da Igreja Ucraniana Santíssima Trindade as 7h. Já a saída esta programada para as 8h até as 10h com o termino previsto para as 13h. Também será servido um café da manhã neste dia, com custo de R$ 15. O almoço também acontecerá porém com o custo de R$ 35. A organização lembra que o pagamento será aceito apenas com dinheiro valido, pois não se aceita cartões.

As inscrições da Caminhada para o circuito Colônia Marcelino podem ser feitas no site http://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=c8y282bfveq0k6742cwkbla0g57ni9. Não há custo para participar, apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no credenciamento.

É necessário ir com uma roupa confortável para atividades físicas e levar garrafa com água. Convide seus amigos e familiares e não fique fora dessa!

 

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?