Notícias & Atualizações

Live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A AFPM realizou uma Live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A transmissão aconteceu na terça-feira, 22/03 e foi apresentada pela Advogada Ana Paula Savaris e a Presidente da AFPM Mari Bette Lucia.

O intuito da live era a realização do sorteio do Dia da Mulher promovido pela AFPM. Mas, além disso, ocorreu também um papo descontraído sobre a força da mulher e relatos de algumas histórias da presidente da AFPM.

O sorteio principal era de uma cesta de café da manhã e um dia de beleza no salão. A ganhadora foi a associada Maria Clarice Guimarães. Além disso, foram realizados 3 sorteios surpresa de um vale compras de R$50,00 para quem estava acompanhando a live, as sorteadas foram Rosilma Carneiro, Sandra Ferreira e Edneia Matozzo.

A transmissão foi gravada e está disponível no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ozM-aeCFzHw e também no Facebook: https://www.facebook.com/AFPMSJPOFICIAL/videos/264138079127236

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?