Notícias & Atualizações

Obras em fase de finalização

A Sede Campestre da nossa AFPM já possui uma estrutura confortável e funcional para atender os servidores associados e seus familiares, entretanto a atual gestão investe continuamente para melhorar ainda mais esse espaço de lazer e confraternização.

Atualmente a Sede Campestre dispõe dos salões de festas e dois quiosques com churrasqueira, dois campos de futebol e piscinas. Como já é de conhecimento da maioria dos associados, a AFPM está construindo mais um salão, com estrutura mais moderna e funcional e com capacidade maior que os demais salões.

Com previsão de entrega no primeiro semestre deste ano, o novo salão que estão em fase de finalização, tem capacidade de receber e acomodar 250 pessoas, em uma área de 400m². O espaço vai oferecer kit multimídia, além de cadeiras, mesas e fraldário, e terá acessibilidade para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais de locomoção.

 

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?