Notícias & Atualizações

Reajustes Anuais: DentalUni, SulAmérica e Icatu

A AFPM informa aos associados que conforme o cronograma de cada operadora e seguradora parceira, alguns convênios terão seus reajustes anuais aplicados nas folhas de pagamento dos próximos meses.

Os reajustes ocorrerão da seguinte forma:

  • Icatu: na folha de julho, com reajuste monetário de 4,724% (Alguns segurados terão alem da correção monetária o reenquadramento de faixa etária);
  • SulAmérica: na folha de agosto, com reajuste de 8,70%;
  • Dental Uni: na folha de agosto, passando a ser R$ 17,40 por vida;

Os percentuais são definidos pelas respectivas operadoras e fazem parte do reajuste anual previsto em contrato.
Em caso de dúvidas, os associados podem entrar em contato com a equipe da AFPM para obter mais informações.

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.