Notícias & Atualizações

Sede Campestre ganha novo Salão de Festas

O presidente da AFPM Odevair da Silva Mathias esteve visitando as obras do novo salão de festas que está sendo construído em ritmo acelerado, a visita teve como objetivo analisar a obra e definir alguns pontos para deixar o espaço ainda mais moderno, confortável e funcional.

O presidente estava acompanhado pela equipe de funcionários da AFPM e do ex-presidente da instituição Luis Keppen que tem sido um apoiador incansável da AFPM, Luis comentou durante a visita que o espaço vai ser muito bom e que vai atender os anseios dos associados da AFPM, já para o presidente Mathias o novo salão é mais uma conquista de todos os associados que sempre esperam melhoria continua na oferta de serviços da AFPM.

A Sede Campestre possui hoje quatro salões de festas e dois quiosques com churrasqueira, dois campos de futebol e piscinas. O novo salão terá capacidade para 250 pessoas em 400m² e será equipado com kit multimídia, além de cadeiras, mesas e fraldário, e vai possibilitar também acessibilidade para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, sendo que a entrega da obra está prevista para setembro desse ano.

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?