Notícias & Atualizações

Vem aí a LIVE DO SERVIDOR

Há mais de 20 anos os servidores que fazem parte da Associação de Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM) aguardam o mês de outubro com ansiedade para aproveitar a tradicional Festa do Servidor. O evento todos os anos homenageia os servidores públicos que ajudam a cidade a crescer, em uma festa com música, diversão para toda a família e distribuição de prêmios. Como manter a tradição em 2020, em plena pandemia do novo Coronavírus?

A festa não pode parar e vai acontecer em segurança, sem aglomerações. A AFPM criou a Live do Servidor para garantir música, atrações e prêmios, sem riscos de contaminação. Serão dois palcos temáticos, um retrô e outro sertanejo com shows de Fernando Marinho da banda Tchê Garotos (com participação especial da dupla Joel Taborda e Jailson) e Dj Marcelinho. A transmissão será no perfil do Facebook da AFPM, da página Na Balada 80 e da Fusão TV, além do YouTube da AFPM. Dessa forma, o servidor pode acompanhar a live também através de uma smartv para cantar e dançar com a família pela casa, em segurança.

O bingo que já distribuiu mais de R$50 mil em prêmios nas edições anteriores será transformado em uma série de sorteios durante a transmissão da live. Todos os associados participarão automaticamente, e quem for sorteado pode ir buscar na mesma hora o prêmio em um drive thru na sede campestre da associação. Os sorteados que passarem por lá ainda receberão um brinde exclusivo.

A Live do Servidor acontece no 31 de outubro, a partir das 16h. Acompanhe as novidades através das nossas redes sociais e já comece a organizar seu espaço no sofá!

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?