A nossa Sede Campestre é um refúgio longe do ritmo agitado da vida urbana. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor e tranquilo, onde pode relaxar, celebrar eventos especiais e aproveitar momentos de lazer com entes queridos.
As aberturas de agenda ocorrem 1º dia útil de Fevereiro (abre agenda para segundo semestre do ano vigente) e 1º dia útil de Agosto (abre agenda para o primeiro semestre do ano que vem).
Associados podem utilizar as dependências e serviços da Sede Campestre para realizarem casamentos, aniversários, confraternizações dos seus dependentes legais (filhos, netos e conjugues).
O período de uso é das 10h00min até as 22h00min durante a semana e no final de semana até as 00h00min, a capacidade é de quarenta pessoas para Quiosque Vitral , oitenta Pessoas para o Salão Gralha Azul, cento e setenta pessoas para salão São José e 200 pessoas para o Salão Paris . As louças são adicionais a este benefício, caso sejam necessárias o associado deve solicitar antecipadamente e pagar uma pequena taxa extra.
A confirmação só será feita mediante o pagamento da taxa de limpeza. Após a finalização do evento é necessária a remoção de todos os pertences como: engradados, materiais decorativos, brinquedos, tapumes, cadeiras, bem como outros dessa natureza, é obrigação do associado responsável pela locação entregar as chaves para os funcionários da AFPM para que os mesmos façam a conferencia , sob pena de multa o descumprimento dessas regras.
O Salão Paris é amplo e conta com uma cozinha industrial, churrasqueira, freezer, geladeira, pia, fogão, microondas, mesa retangular de madeira para buffet e mesas redondas com cadeiras de acrílico para convidados, além de um palco e espaço para o bar do evento.
Seja para um almoço tranquilo, uma reunião de família ou um encontro com colegas de trabalho, nossos quiosques são projetados para promover a confraternização e o convívio.
Nossa Sede Campestre possui 5 quiosques com toda infra-estrutura, como: churrasqueira, mesa, banco, pia e bacia em concreto para gelo.
• As reservas dos SALÕES e QUIOSQUES devem ser presencialmente;
• No atendimento online ou telefone poderá apenas consultar as disponibilidades dos salões na data desejada;
• O Associado deve ir até a Sede Administrativa realizar a reserva, com documento comprovatório do evento , (ex: aniversário – documentos do aniversariante, casamento – documentos dos noivos e/ou convite, chá de bebê – documento da mãe… entre outros); assinar o contrato e retirar o boleto de pagamento que será emitido com a data de vencimento em 10 dias;
• A AFPM também realiza locações de pratos, talheres, cama elástica e piscina de bolinhas, que podem ser locados até quarta-feira que antecede a data do evento;
• Visitas aos Salões/Sede Campestre podem ser realizadas as Quartas e Quintas das 10h as 18h sem precisar agendar horário, caso precise/deseje ir outro dia da semana ou outro horário deve ser agendada a visita no telefone: (41) 99524-3502.
• Caso seja comunicado o cancelamento do uso do salão com até 60 dias de antecedência à data do evento, haverá a devolução do valor pago, cancelamentos com até 30 dias será reembolsado 70%, cancelamentos com menos de 30 dias não serão reembolsados.
• O horário para utilização dos salões é das 10:00h até 00:00h (sexta e sábado) e até 22:00h (quarta, quinta e domingo);
• Será considerado hora excedente o que entende-se o primeiro minuto seguinte ao horário permitido, de forma que até 60 (sessenta) minutos considerar-se-á uma hora, sob pena de multa por hora de atraso de R$ 200,00 (duzentos reais) para a primeira hora, e o dobro desse valor para as horas subsequentes, entende-se R$ 400,00 (quatrocentos reais) para a segunda hora, adicionado os R$ 200,00 da primeira hora e assim sucessivamente;
• O salão será liberado apenas para o associado! O associado deve retirar a chave do salão até as 12:00h do dia do evento e estar presente na entrega da chave e conferência do salão e durante o evento e após o mesmo para devolução da chave e assinatura do check list;
• O ASSOCIADO se responsabiliza civil, administrativa e penalmente, perante a AFPM e terceiros por quaisquer danos ocorridos durante o período de utilização do imóvel objeto do contrato;
• O ASSOCIADO fica compelido a não ceder ou transferir sob qualquer hipótese a locação do espaço a terceiros que não sejam dependentes legais ou netos, sob pena de imposição de multa que perfaz o montante de cinco vezes o valor pago pela locação e será lançado em folha de pagamento;
• É expressamente proibida a montagem de cama elástica e/ou qualquer outro brinquedo dentro dos salões/quiosques, sendo permitido apenas a montagem de piscina de bolinhas;
As demais normas e regras estarão presentes no contrato, assinado no ato da reserva.
Para utilizar estes serviços é preciso fazer a carteirinha trazendo atestado médico do associado e dependentes legais na sede administrativa da AFPM.
A Sede Campestre possui dois campos distintos que comportam vestiários iluminados. Para o uso destes é necessário o agendamento em até uma semana antes do evento.
Seja para uma partida casual, um torneio empolgante ou apenas para assistir aos jogos, o nosso campo de futebol é um dos pontos de destaque da nossa Sede Campestre.
Valorizamos as experiências em família, e é por isso que o playground é um dos locais mais adorados e frequentados por nossos associados mais jovens. Este é o lugar onde a diversão é elevada a um novo patamar e a imaginação das crianças corre solta.
Localizado ao lado do São José, este espaço é exclusivamente para divertimento de seus filhos sob responsabilidade dos pais e responsáveis.
Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.
Receba em primeira mão informações exclusivas, eventos e benefícios especiais direto na sua caixa de entrada.
© Copyright 2023 AFPM – Todos os direitos reservados.