Notícias & Atualizações

AFPM promove Feira de Natal

Com o objetivo de facilitar as compras de Natal dos associados, servidores e público em geral a AFPM está promovendo em sua Sede Administrativa uma Feira de Natal, os produtos comercializados vão desde panetones especiais, cestas e até chocolates vindos diretamente da cidade de Gramado – RS.
Os associados da AFPM que possuem margem podem fazer o pagamento com desconto em folha, e o primeiro desconto é para a folha de janeiro, além disso, o parcelamento pode ser feito em 2x na folha e no cartão de crédito.
Vale a pena conferir! A Feira de Natal acontece de 11 a 15 de dezembro das 09h00 as 17h30 na Sede Administrativa da AFPM na rua XV de novembro – 1000 – Centro de São José dos Pinhais.

A Feira vai passar também pelo Hospital São José nos dias 07 e 08 de dezembro, das 13h:00 as 20h:00.(Obs. Somente para o pessoas credenciadas ao Hospital.)

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?