Notícias & Atualizações

AFPM finaliza campanha do Natal Solidário 2017

A campanha Natal Solidário chega ao seu encerramento, a ação tinha como objetivo arrecadar donativos para 59 crianças da Associação Pe. João Roberto Ceconello em São José dos Pinhais Região do Miringuava.
Os donativos serão entregues no dia 19/12/2017 no período da tarde, os voluntários sairão de frente a Sede Administrativa da AFPM em carreata com o Papai Noel até o local onde prepararam uma tarde especial para as crianças com brincadeiras.
Diante disso a AFPM informa que no dia 19/12 o seu expediente na Sede Administrativa funcionará em horário diferenciado das 08h30 ás 13h00.
A AFPM agradece aos participantes da campanha e deseja a todos um Feliz Natal!
Você ainda pode ajudar, trazendo até a sede da AFPM um pacote de balas ou pirulito para que o papai Noel possa entregar para as crianças da comunidade durante o trajeto, ajude a AFPM a fazer a alegria das crianças da cidade.

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?