Notícias & Atualizações

Servidores formam-se em Curso Técnico em Logística e em Segurança do Trabalho

A Prefeitura de São José dos Pinhais e o Instituto Federal do Paraná realizaram na última sexta-feira (17) a cerimônia de formatura de 55 servidores públicos municipais que concluíram os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Logística. A cerimônia foi realizada no Teatro da música e contou com a presença dos estudantes, seus familiares, professores, além de autoridades do município e convidados, entre eles o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marco Setim, e de Administração e Recursos Humanos, Carlos Pereira, que presidiu a mesa diretiva.

O prefeito Toninho Fenelon esteve na formatura e parabenizou os servidores. “A administração municipal tem orgulho de vocês que investiram seu tempo em busca de qualificação, pois isso vai refletir diretamente em um serviço público de maior qualidade”, destacou o prefeito.

Os cursos foram proporcionados em uma parceria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) com a Prefeitura de São José dos Pinhais – Secretaria de Administração e Recursos Humanos – Central de Treinamento.

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?