Notícias & Atualizações

Equipe de Futsal Feminino do CMEI Bem-te-vi Crescer conquista terceiro lugar nos Jogos dos Servidores

Em agosto a secretária de Educação, Ema Karam, visitou o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Bem-te-vi Crescer, no Jardim Carmem, bairro Miringuava, para parabenizar as servidoras que participaram dos Jogos dos Servidores Municipais – JOSEPS. O time, formado pelas servidoras dessa unidade de educação,
competiu na modalidade Futsal Feminino e conquistou o terceiro lugar da competição. Os jogos foram promovidos pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e lazer.

Para a secretária de Educação, aceitar participar de uma competição esportiva é ter a capacidade de enfrentar desafios, como tantos na vida. “A vocês os nossos parabéns por aceitarem esse tipo de desafio. Vocês têm capacidade para muito mais. Prova disso é a garra que cada uma de vocês se dedica todo dia no cuidado das nossas crianças aqui no CMEI. Para nós, todos os servidores são nossos atletas, que fazem a diferença na comunidade. Meus parabéns!”, declara Ema.

No começo as atletas começaram a jogar comouma brincadeira. As servidoras se reuniram e fizeram um treino teste e perceberam que teriam condições para competir. “O último jogo, pela disputa da terceira colocação, foi muito bom. Mas o mais bonito foi a união das famílias, que compareceram nos jogos e torceram muito.
Essa alegria e o envolvimento da comunidade são coisas que vão ficar na memória dessa competição”, disse o técnico do time, Romair Campos de Oliveira.

A equipe de Futsal Feminino do CMEI Bem-tevi Crescer foi constituída pelas servidoras Andresa V. Silva, Andreza A. Figueiredo, Célia Apª dos Santos, Débora T. C. de Oliveira, Eliane do R. S. Chamberlain, Ivete Greboge, Joelma dos S. Fonseca, Maria Paula S. de Miranda, Marislei M. Bellaver, Rojane Werner Nardelli, Rozangela da
C. Leite e Michele dos S. Maia.

Compartilhe este post:

Junte-se a Nós

Faça parte da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais e desfrute de todos os benefícios, parcerias e oportunidades que oferecemos. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa classe.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?